A loucura e a verdade...
Como não enlouquecer,se todo mundo ta maluco!?
Coletividade única de incontáveis cabeças ligadas a que?Deus o patrão ainda existe, só deve estar tirando férias por tempo indeterminado e os funcionários sem nenhuma supervisão.Os funcionários realmente esqueceram do patrão,até sabem o que deve ser feito,mas...quem disse que eles desejam isso?quem disse que eles controlam isso?
domingo, 1 de maio de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
