A loucura e a verdade...
Como não enlouquecer,se todo mundo ta maluco!?
Coletividade única de incontáveis cabeças ligadas a que?Deus o patrão ainda existe, só deve estar tirando férias por tempo indeterminado e os funcionários sem nenhuma supervisão.Os funcionários realmente esqueceram do patrão,até sabem o que deve ser feito,mas...quem disse que eles desejam isso?quem disse que eles controlam isso?
domingo, 1 de maio de 2011
segunda-feira, 25 de abril de 2011
É noite, e os sonhos se tornaram densos...confundo-me entre tantos erros, aquela boa voz está distante, a chamo, mas logo refuto-a, não mais ouço, não mais vejo, dificíl ela está de se aproximar.Será talvez porque parei de seguir os seus conselhos?
Em novo devaneio penso - Sou tão mau assim que ninguém me vê chamar?Qual será o preço que ainda irei pagar?
Tão Bobo !!! Bobo de imitar papagáio, segui o caminho contrário, ignorando o que já sabia.Enlouqueci durante a noite, e no amanhecer fiquei são...
Em novo devaneio penso - Sou tão mau assim que ninguém me vê chamar?Qual será o preço que ainda irei pagar?
Tão Bobo !!! Bobo de imitar papagáio, segui o caminho contrário, ignorando o que já sabia.Enlouqueci durante a noite, e no amanhecer fiquei são...
Assinar:
Postagens (Atom)
