segunda-feira, 25 de abril de 2011

É noite, e os sonhos se tornaram densos...confundo-me entre tantos erros, aquela boa voz está distante, a chamo, mas logo refuto-a, não mais ouço, não mais vejo, dificíl ela está de se aproximar.Será talvez porque parei de seguir os seus conselhos?
Em novo devaneio penso - Sou tão mau assim que ninguém me vê chamar?Qual será o preço que ainda irei pagar?
Tão Bobo !!! Bobo de imitar papagáio, segui o caminho contrário, ignorando o que já sabia.Enlouqueci durante a noite, e no amanhecer fiquei são...

Nenhum comentário: